Perguntas Frequentes (FAQ's)

A plataforma de compras online "fenacamarket", trata-se de uma estrutura comercial inserida na FENACAM – Federação Nacional das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, FCRL, com sede na Rua Professor Henrique de Barros, 4 – 7º, 2685-338 Prior Velho, matriculada na C.R.C. de Loures com o NIPC 500831742, disponibiliza uma gama completa de produtos e soluções para escritório, estando focado, na satisfação das necessidades diárias dos seus Parceiros/Clientes, disponibilizando igualmente uma crescente gama de serviços relacionados.

Operamos no conceito de parcerias, colocando a estrutura existente, ao serviço dos nossos Parceiros/Clientes.

Apostamos na otimização constante dos processos de aprovisionamento e toda a sua envolvente operacional, sendo um serviço ajustável a cada Instituição (independentemente das suas especificidades/complexidades), e a dispersão geográfica não constitui qualquer obstáculo.

Vantagens do registo fenacamarket:

  • Fácil e Rápido;
  • Preços altamente competitivos;
  • Vasta Gama de Produtos e Serviços;
  • Definição do utilizador "Supervisor", normalmente definido como Gestor de Compras.

Em caso de esquecimento dos seus dados de registo, na Loja Digital, basta clicar em " Recuperar Password " e submeter o seu E-mail para que lhe sejam enviados os dados do registo.

Poderá consultar o estado das suas encomendas em https://www.fenacamarket.pt, na "Área de Cliente". Caso os dados não estejam corretos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada, neste último caso terá de contactar os nossos Serviços para o efeito, através do E-mail: encomendas@fenacamarket.pt.

Após efetuar a sua compra demora alguns minutos a ser enviado o respetivo e-mail de confirmação e a aparecer a encomenda na "Área de Cliente". Deverá aguardar. Após efetuar a sua compra demora alguns minutos a ser enviado o respetivo e-mail de confirmação e a aparecer a encomenda na Área de Cliente. Deverá aguardar.

Para qualquer informação ou esclarecimento de eventuais dúvidas contacte, por favor os nossos Serviços através de E-mail: encomendas@fenacamarket.pt.

Aquando da criação do seu utilizador, um dos campos obrigatórios é o de morada de entrega, essa será a morada assumida pelo sistema, no entanto, pode no momento da encomenda adicionar uma morada alterantiva para a encomenda que estiver a gerar.

As entregas são feitas em Portugal Continental, os prazos de entrega, dependem do meio de pagamento utilizado e do tipo de produtos encomendados.
A sua encomenda será separada após pagamento efectuado.

Se o pagamento for recepcionado até às 12:00 horas, a encomenda deverá ser entregue nas 24h a 48h seguintes em todo o território de Portugal Continental, salvo rutura de stock, exceto encomendas efectuadas entre Sexta-feira e Domingo. Todas as datas de entrega indicadas são provisionais e estão condicionadas a factores logísticos e disponibilidade de stock.

Podem ser praticados prazos de entrega alternativos e planeados para datas mais alargadas mediante acordo com os nossos Serviços.

Caso não encontre no nosso catálogo o artigo que procura, pode enviar-nos um email para comercial@fenacamarket.pt indicando exactamente quais os artigos que precisa. Outra forma, é preencher na totalidade o formulário que se encontra nesta página e aguardar por um contacto nosso.

Este símbolo permite selecionar a forma como pretende ver os preços: com IVA ou sem IVA. 

7. NEWSLETTER fenacamarket
a) É dada a designação de Newsletter fenacamarket aos e-mailings com promoções, ofertas e informações, enviados directamente para a caixa de correio electrónico do Utilizador facultada à fenacamarket aquando do registo do Utilizador.
b) O Utilizador tem a possibilidade de subscrever a Newsletter, ficando automaticamente registado a partir do momento em que faça a sua primeira encomenda on-line. 
c) Para suspender o pedido de envio da Newsletter, deverá dirigir-se Área de Cliente consentimentos e desactivar opção Receber Newsletter (informação, novidades e promoções).

Uma encomenda colocada em fenacamarket pode ser anulada desde que não tenha sido ainda processada, e acompanhada de justificação para o referido cancelamento.

No acto da entrega, verifique o estado da embalagem. E caso exista alguma ocorrência visível, deverá o Cliente colocar na guia da transportadora todas as observações que considere anormais e notificar imediatamente a FENACAMARKET. Qualquer reclamação de danos exteriores nas embalagens só é aceite se houver documento assinado pelo cliente e pelo distribuidor na entrega.